Vantagens de um celular com bateria de 6.000 mAh

Atualizado: 17 de mar.



Celulares com a durabilidade de bateria estendida estão se tornando cada vez mais fáceis e acessíveis no mercado, entenda mais sobre eles.


Marque um ponto para cada sim respondido. Já teve que pedir para alguém chamar um Uber porque seu celular ficou sem bateria? Já teve que ficar do lado da tomada mexendo no celular esperando ele carregar? Já teve que ativar o modo economia de energia do seu smartphone? Já teve que sair de casa com o carregador portátil? Pois é, problemas com a bateria do celular são mais comuns do que nós imaginamos, mas esses mesmos problemas não acontecem com pessoas que têm um celular com bateria de 6.000 mAh.


Os smartphones que possuem a capacidade de 6.000 mAh de recarga, prometem oferecer até 60 horas de uso do smartphone. Incrível, né?


Smartphones com 6.000 mAh de recarga


Com a tecnologia crescendo constantemente, novas configurações e possibilidades também surgem, como a durabilidade de baterias. Apesar de ser algo que já existe, nem todos os celulares estão equipados com essa durabilidade, por isso, separamos alguns modelos que já estão disponíveis no Brasil para compras.


Samsung Galaxy M31


Um dos lançamentos da Samsung, o Galaxy M31 tem em sua bateria os incríveis 6.000 mAh. Além de outras vantagens como processamento econômico e tela Full HD, é possível utilizá-lo por bastante tempo com a tela ligada.


Motorola Moto G9 Power


A linha de smartphones Moto G Power se tornou reconhecida pela capacidade de bateria surpreendente, e com o Moto G9 Power isso não seria diferente. As 6.000 mAh na bateria do celular dá a capacidade de duração de até 60 horas de uso. No momento, essa é a maior capacidade no celular da marca. Para realizar a recarga, a Motorola teve que incluir um carregador de 20 W.


ASUS ROG Phone 3


Esse smartphone da ASUS é gamer, e combina muito bem com a bateria de 6.000 mAh. Assim como os outros modelos de celulares, esse também garante autonomia de 60 horas de uso intenso. Além disso, como ele é feito com foco exclusivo para rodar games, os 6.000 mAh de bateria são responsáveis por segurar os LEDs na traseira, o processamento ultrarrápido, a tela de 144 Hz e os jogos mais pesados que forem rodar pelo maior tempo possível.


Problemas que não acontecem com Smartphones de recarga 6.000 mAh


Agora que você já viu alguns modelos de celulares, que tal descobrir quais serão os problemas que você não terá que enfrentar mais?


Depender de um carregador portátil


Essa é uma das funcionalidades mais fáceis para lidar com a bateria fraca dos smartphones. Mas, com um celular com boa autonomia de bateria isso não é mais necessário, pois ela garante até 60 horas de uso contínuo!


Ativar a economia de energia


Essa função não foi criada para ser utilizada de maneira recorrente, mas é assim que muitas pessoas a utilizam. A necessidade de ativar a função em um smartphone com 6.000 mAh pode acontecer, mas não será com a mesma frequência de celulares "comuns".


Esqueça também da situação de ficar colado na parede mexendo no celular enquanto ele carrega. Com uma boa bateria você poderá usar o smartphone sem aquela preocupação chata de até que horas a carga irá funcionar.


Acompanhe nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo tecnológico!

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe! :)